domingo, 11 de dezembro de 2011

PROGRAMA VOZ DO SERVIDOR 10 de dezembro

ESPECIAL DE NATAL         


Assuntos tratado no programa:

Agenda do Sindicato -
Reuniões da diretoria com a administração que ocorreram durante o mês de dezembro. Procuramos por toda a semana falar com o Secretário de Planejamento, Francisco Tavares para falar do pagamento da parcela referente ao acordo do dez/2008. Deveria ter sido paga as folhas da saúde e gabinete nível médio. Apenas a saúde foi paga. O acordo novamente não está sendo cumprido.
Pagamento dos servidores até 10 de dezembro - Foi anunciado pela Secretaria de Finanças que todas as folhas seriam pagas até o dia 10. No entanto, não sabemos ainda o porquê, mas o pessoal da Secretaria de Obras não receberam no sábado.
Alerta!! Servidores endividados com empréstimos - Tomamos conhecimento de que servidores que estão com sua renda familiar comprometida por conta de empréstimos contraídos no Banco do Brasil e utilização do LIMITE oferecido pela agência bancária para os servidores. Uma realidade preocupante está se apresentando. Temos relatos de pessoas que, sem nenhuma orientação por parte do banco usaram o limite total e agora estão com seus vencimentos comprometidos com as prestações dos empréstimos. 

2012: Em pauta Reajuste do pessoal Administrativo.
A diretoria do Sindicato vai fazer reunião preparatória para definir agenda da Campanha de Reajuste Salarial dos Servidores   do Plano de Carreira Administrativo(saúde, obras, Ação Social, Agricultura e SAAE)
Décimo terceiro/2011
Informação obtida na Secretaria de educação é que o 13º sairá até o dia 15.

 Sorteio
Foram sorteadas várias camisas do sindicato. Os/as servidores/as sorteadas deverão se dirigir ao sindicato para recebê-las.



Nenhum comentário:

Postar um comentário