segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

No Blog do Areton - Entrevista do Prefeito na Rádio Timbaúba FM sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara


Entrevista reveladora do Prefeito na Rádio Timbaúba FM sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara

O preço
de um vereador numa eleição da  Mesa  Diretora da Câmara.
Resposta do Prefeito Paulo Evangelista ao ser questionado sobre a decisão dos 2 vereadores da sua base de apoio em  votar contra o seu candidato a presidência  Adalberto Filho.

“ Eu fiz uma escolha, perguntei ao Francisco Tavares que é o homem da parte financeira, quanto é que era necessário pra mim pagar o pessoal da saúde, Ele disse Paulo com 300 mil reais a gente paga. Então eu não vou ser irresponsável  pra pegar dinheiro do município e beneficiar 2 vereadores, eu preferi pegar o dinheiro do município e pagar o 13º da saúde. Eu não cedo a esse tipo de pressão.
O Entrevistador perguntou: De que forma esses vereadores seriam beneficiados?
Resposta do Prefeito – Bom, você sabe que eu não vou pegar o dinheiro e numa situação dessa usar para beneficiar uma ou 2 pessoas. Quem quiser entender sabe como é que ta entendendo a situação, eu não cedo a esse tipo de coisa, eu acho que esse dinheiro usado pra pagar o 13º da saúde é muito mais importante que dá pra 2 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário