sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ACONTECE HOJE REUNIÃO COM A TÉCNICA QUE DÁ ASSESSORIA NA EXECUÇÃO DO PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO

ESTÃO REUNIDOS DURANTE TODO O DIA DE HOJE REPRESENTANTE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (PAULO JORGE, IRIS MARTINS, KEILA MENDONÇA, ARNAUD JÚNIOR, ANTONIO CARLOS, CÉSAR),  SECRETÁRIA (ROSILENNE), SUB-SECRETARIA(SOCORRINHA MENDES), SINDICATO(CARLOS ANDRÉ), FUNDEB (FRANCISCO ANTONIO), CONS. MUN. DE EDUCAÇÃO (SÔNIA FROTA) E DRA. ALINE (ASSESSORA TÉCNICA QUE ACOMPANHA A IMPLANTAÇÃO DO PCR.)
A REUNIÃO É PARA TRATAR DA EVOLUÇÃO FUNCIONAL E AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO(MAGISTÉRIO).

SÓ LEMBRANDO, QUE ESTE PROCESSO ESTÁ NO CONTIDO NO NOSSO PLANO DE CARREIRA. 
UM DETALHE INTERESSANTE É A PARTICIPAÇÃO DE TODOS QUE PARTICIPAM DO PROCESSO ENSINOAPRENDIZAGEM, PRINCIPALMENTE  OS ALUNOS. 



ENTENDENDO O QUE É UMA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 

Avaliação de desempenho é um processo necessário e
benéfico, que fornece feedback anual aos membros do pessoal sobre a eficácia do trabalho e orientação profissional. A avaliação de desempenho é destinado a ser uma avaliação justa e equilibrada do desempenho de um empregado.
Avaliação de desempenho do empregado é tanto um processo de avaliação quanto uma ferramenta de comunicação.
De alguma forma, a maioria das organizações tem um plano global para o sucesso empresarial. O processo de avaliação de desempenho do empregado, inclui a fixação de metas,  feedback de desempenho regular, o reconhecimento dos funcionários, e documentação do progresso do empregado, asseguram o sucessoda empresa. A avaliação de desempenho, feito com cuidado e compreensão, ajuda os funcionários a ver como seu trabalho e contribuição esperada cabem no quadro da sua organização.
O processo de avaliação de desempenho mais eficaz atinge esses objetivos e tem benefícios adicionais. Avaliações de desempenho são ferramentas de comunicação que garantem ao supervisor e a seus membros de equipe os requisitos de trabalho de cada funcionário. A avaliação de desempenho do empregado também comunica os resultados desejados ou produtos necessários a partir do trabalho de cada empregado e define como serão medidos.
Dentre os objetivos da avaliação de desempenho dos funcionários estão a : melhoria organizacional, desenvolvimento de metas pessoais e organizacionais, comprometimento em alcançar as metas como forma de crescer na carreira, no caso em que um funcionário não está tendo sucesso ou melhoria  em seu desempenho no trabalho, a documentação de avaliação de desempenho pode ser usado para desenvolver um Plano de Melhoria de Desempenho , fornece evidências de promoção não discriminatória, remuneração e os processos de reconhecimento.
Os objetivos do sistema de avaliação de desempenho do funcionário, ou o processo de avaliação, ou o processo de gestão de desempenho são semelhantes. As diferenças aparecem na abordagem e nos detalhes. E, que podem fazer toda a diferença na forma como o sistema é percebido e realizado por funcionários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário