sexta-feira, 29 de março de 2013

NOTÍCIAS DE SINDICATOS DA REGIÃO III


Sindicato de Quixadá  

20/03/2013

SINDSEP Quixadá convoca servidores para dia de mobilização da Campanha Salarial 2013

Desde o início de janeiro de 2013, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá e Região vem aguardando a posição da Prefeitura de Quixadá sobre as demandas colocadas na pauta reivindicações dos trabalhadores do setor público da cidade. Entretanto, não houve nenhum posicionamento do executivo municipal quanto a pauta.

Os principais pontos defendidos pelo sindicato são o estabelecimento de reajuste do Piso do Magistério, aprovação e implantação do PCCS da Saúde e aprovação e implantação do PCCS da Administração.
 PROGRAMAÇÃO:
Diante disso, a representação sindical convoca os trabalhadores para participarem do DIA DE LUTA
: "Por um Serviço Público Municipal Decente", na próxima quarta-feira, dia 27 de Março de 2013.
O processo de negociação coletiva é uma demanda legal, previsto na Lei Municipal Nº 2.311, de 16 de Novembro de 2007. Tal instrumento, vem sendo desrepeitado pela Prefeitura, que se nega a estabelecer uma regularidade de negociação com o SINDSEP.
9:00h - Câmara Municipal de Quixadá
A Diretoria do SINDSEP participará da Sessão na Câmara Municipal.
17h - Centro Administrativo de Quixadá
Está prevista novamente uma Audiência com o Prefeito de Quixadá. Convocamos a todos(as) os(as) servidores(as) para fortalecer a Diretoria na Audiência de Negociação, estando todos(as) presentes no Centro Administrativo até serem obtidas respostas quanto à pauta de reivindicações.

Fonte: SINDSEP Quixadá e Região

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário