sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Servidores ocupam prefeitura

Imagens dos momentos da greve dos servidores em Nova Russas
Ocupação da prefeitura.

Presidente do sindicato Carlos André e presidente do Fundeb Francisco Antonio são recebidos na manhã desta sexta-feira(30/11) pela Inspetora Chefe(Dra. Telma) da fiscalização do TCM em Nova Russas.

Insegurança.
Como resultado do primeiro dia de paralisação, percebemos a falta de consciência política de nosso povo. Alguns com medo de represálias, outro por comodismo.(mas medo de represálias? servidor efetivo com salários atrasados ainda temendo ameaça de faltas? Estamos fazendo o que cabe a diretoria. A greve está devidamente legalizada, é justa e oportuna. 
Pra nossa tristeza, nem mesmo a presença dos servidores da limpeza pública(garis) relatando seus transtornos e dificuldades que vem enfrentando foram capazes de sensibilizar o prefeito para garantir o pagamento pelo menos dessa equipe juntamente com a folha da saúde nível médio do mês de outubro, que segundo "comunicado do gabinete do prefeito" estaria sendo passado para o banco nesta sexta(30/11)
No entanto, temos que enaltecer a coragem daqueles que continuaram conosco e dizer que não devemos fraquejar. Estamos experimentando algo novo em Nova Russas que é um movimento de greve, novo para a diretoria e para os servidores. 
Conforme deliberado na assembleia do dia 26/11 a greve continua para aqueles servidores que não receberam o outubro.













Nenhum comentário:

Postar um comentário