sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em entrevista concedida ao Jornal da 104, na Timbaúba FM (9/11/12), o presidente do sindicato Carlos André, acompanhado to tesoureiro Francisco Antonio e do Diretor de Imprensa Gilberto  Freitas fizeram esclarecimentos sobre o Termo da Audiência firmado neste dia 7 de novembro.
Um resumo de todo teor do termo:

o prefeito atual garante o pagamento até o dia 30 de dezembro do corrente ano das folhas de outubro, novembro e 13º ficando ciente o futuro prefeito Gonçalo Diogo que o mês de dezembro de 2012 será pago em janeiro de 2013.

O Ministério Público estabeleceu datas para que sejam efetuadas os pagamentos dos servidores e multas caso não sejam cumpridas.
Dia 8 seria pago os comissionados efetivos da Sec de Educação ( cumprido)
Hoje, dia 9 de acordo com o determina o Promotor, deverá ser depositado o pagamento(referente ao mês de setembro) dos servidores da Policlínica, CAPS, servidores administrativos da SMS, agricultura e servidores nível superior do hospital.
Ainda nesta mesma data deverá começar o pagamento do mês de outubro dos servidores  das secretarias que de costume já recebiam nesta data (educação, obras e saúde).
A partir de segunda-feira, estaremos a postos para acompanhar o cumprimento de todos as datas. Temos várias maneiras de nos manifestarmos caso não seja cumprido este Termo de Conduta, seja pela mobilização e paralisação dos setores que não receberam, seja pelo pedido de bloqueio dos recursos, já que o próprio MP vai entender que o sindicato procurou as vias de negociação para resolver.
Neste momento é aguardar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário