domingo, 2 de outubro de 2011

Agenda e eventos do Sindicato

Semana bem movimentada para os diretores do sindicato.

16 de setembro/Fortaleza- Participação de Oficina " Construindo Emendas ao Orçamento municipal, promovida pela nossa federação (FETAMCE). A oficina tinha como objetivo preparar os dirigentes do sindicato para o acompanhamento junto a administração da LOA e ao mesmo tempo contribuir para uma atuação mais eficaz nas contas da administração pública.
  
 28 e 29 de setembro/Tauá -  Execução orçamentária, financeira e patrimonial na gestão pública - orientação técnicas aos conselhos de Saúde, Educação/Fundeb, Ação Social e Alimentação Escolar, este  evento foi promovido pelo TCM e veio no momento certo. Foram convidados secretários, representantes de vereadores e conselheiros. Participaram de Nova Russas: Secretária de Educação, Secretária de Administração Finanças e Controladoria, Secretária de Ação Social, Chefe de Gabinete e representantes dos Conselhos da Assistência Social e Fundeb.

29 e 30 de setembro/CrateúsConferências Regionais sobre Trabalho Decente. A 1ª Conferência promovida pelo estado. Garantimos participação na Conferência Estadual, tendo como representante o presidente do sindicato Carlos André.

01 de outubro/Ipueiras - Participamos da festa em comemoração aos 19 anos do Sindicato dos Servidores de Ipueiras, presidido por Júnior. Na ocasião foi lançado edital de convocação para eleição da nova diretoria com data marcada para o dia 27 de novembro próximo. Estiveram presentes a vice presidente da CTB nacional e outras lideranças sindicais do estado.

Um comentário:

  1. O pagamento do retroativo dos professores que recebem na folha do 40%. Mais uma vez ficou certo que eles receberão 2 meses neste pagamento e 1 mês na próxima folha; SÓ QUE NADA DISSO ACONTECEU!QUAL É O MÊS? GOSTARIA DE SABER..

    ResponderExcluir