quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Reunião com o prefeito Gonçalo Diogo em 10/01/2013

"Choque de Gestão" esta expressão é bastante utilizada em início de administrações quando há mudança de comando, no que se refere a não reeleição ou quando o prefeito não faz o seu sucessor. No nosso caso o choque foi para os servidores públicos que estão com os salários atrasados desde o mês de novembro de 2012  e entenderam na fala do Chefe de Gabinete Chiquinho Diogo que receberiam o mês de janeiro até o dia 31, dentro do mês e só depois   que a gestão anterior entregasse a contabilidade de dezembro é que poderiam ver a forma de pagar novembro e dezembro de 2012.
Depois da entrevista dos membros da Comissão de Transição representando a administração de Gonçalo Diogo(08/01/13), procuramos o prefeito e passamos para ele que NÃO CONCORDAMOS COM A PROPOSTA APRESENTADA DE PAGAR PRIMEIRO O MÊS DE JANEIRO
O que todos os servidores estão esperando da nova administração é que comece a pagar por onde ficou, ou seja: primeiro novembro para quem ainda não recebeu e que dê sequência aos meses subsequentes.
A reunião foi bastante proveitosa e teve a participação de servidores da contabilidade e tesouraria que trabalhavam na administração do ex-prefeito Paulo. O prefeito Gonçalo Diogo apresentou seu contador e ficaram certos de apresentar na terça-feira(15) os valores das folhas a pagar  e data de pagamento para o novembro.
Pedimos a compreensão dos servidores para este momento, após essa conversa com o prefeito deveremos convocar uma assembleia e assim decidirmos juntos o que fazer. 
SAUDAÇÕES SINDICAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário