É triste vê algumas pessoas, infelizmente, cuspirem no prato que comeram, pois é sabido por todos, que sempre o Sindicato lutou e tem lutado para que o município realize concurso público. Desde o início, nossa entidade sindical abriu as portas de suas dependências para que o advogado dos requerentes, quer sejam classificados ou classificáveis, as utilizassem para fazer reuniões e também os auxiliou com material afim de possuírem subsídios para que promovessem suas ações, tais como: pontuação, ordem de classificação, data da homologação do concurso, editais de convocação, etc.
Para dirimir qualquer dúvida, ao internauta, sobre nossa atuação no campo legal, citamos uma das ações que nossa entidade realizou no intuito de que o gestor anterior chamasse os candidatos aprovados, foi que no dia 12 de agosto de 2010 o Sindicato interpôs uma representação, junto ao Ministério Público, contra as Leis Municipais Nº 674 e 750, que criou centenas de cargos comissionados, inclusive solicitando ao membro do MP a imediata instauração de inquérito civil público a fim de apurar as responsabilidades do Chefe do Execcutivo pelos atos administrativos praticados que estavsm a causar lesão aos cofres do Município.
Agora, não podemos ser favorável que candidatos que obtiveram uma pontuação menor venham ser privilegiados, na lotação, em detrimento daqueles que tiveram uma classificação melhor. Aos internautas que nos acompanha. Vocês acham isso justo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário