sábado, 11 de junho de 2011

A Diretoria do Sindicato dos Servidores, encaminhou ao Prefeito Municipal Dr. Paulo Evangelista a pauta deliberações das Assembléias


A Diretoria do Sindicato dos Servidores, SISPMNOR, encaminhou ao Prefeito Municipal Dr. Paulo Evangelista a pauta contendo as deliberações das Assembléias Gerais Ordinárias ocorridas nos dias 08 e 09 de junho do corrente ano que, por votação decidiu o seguinte:

1º. Na Assembléia ocorrida no dia 08 de junho de 2011, onde estiveram presentes os servidores dos quadros administrativos deste Município, foi deliberado, votado e decidido pela proposta de pagamento dos valores referentes ao mês de dezembro de 2008, consoante o proposto por esta Administração Púbica Municipal. Quanto aos profissionais técnico-administrativos da educação incursos na verba dos 40% (quarenta por cento), foi decidido pelo recebimento do mês de dezembro de 2008, além dos 20% (vinte por cento) restantes do 13º salário daquele ano. Pela  proposta, a administração começará a pagar as folhas ainda este mês de junho, conforme calendário que será definido posteriormente.

2º. Na Assembléia ocorrida no dia 09 de junho de 2011, onde na oportunidade estiveram presentes os profissionais do Magistério Público Municipal, foi deliberado, votado e decidido pela recusa à proposta de pagamento dos meses de dezembro de 2008, bem como dos 20% (vinte por cento) restantes do 13º salário daquele ano ofertada pela Administração Pública Municipal. Ficou decidido ainda pela IMEDIATA implantação do Piso Salarial Nacional dos Profissionais do Magistério, retroativos ao mês de janeiro de 2011, conforme determina a Lei do Piso Nacional (Lei nº 11.738/2008) e, com relação às verbas referentes meses de dezembro de 2008, bem como o 20% (vinte por cento) restantes do 13º salário daquele ano, a Assembléia decidiu pela manutenção da cobrança judicial que tramita na 2ª Vara da Comarca de Nova Russas sob o Processo de nº 332.02.2009.8.06.0133/1

Neste momento difícil em que o Município está atravessando,  os servidores estão dando a sua contribuição para que a população não seja prejudicada  no atendimento dos serviços essenciais, tais como:  saúde, limpeza pública e educação.  Agora, esperamos que o poder público saiba retribuir estes esforços, desempenhado pelo seu quadro de servidores.

(Matéria: Francisco Antonio - Tesoureiro)






Nenhum comentário:

Postar um comentário