sábado, 18 de dezembro de 2010

Um giro na política local e regional III

A dança das cadeiras
Por maioria de votos, o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anulou os efeitos da liminar concedida ao prefeito Chagas Mesquita e determinou que seja novamente afastado do cargo.
De acordo com a decisão dos ministros , a eleição suplementar marcada para o próximo domingo,(19) continua suspensa e enquanto não há definição, o presidente da Câmara José Francisco assume o cargo de prefeito provisoriamente.
Mais informações clique no link abaixo.



Comentando......


Temos acompanhado com apreensão os fatos políticos de nossa região, sobre tudo dos municípios vizinhos como Santa Quitéria, Ipu, Nova Russas e Tamboril, onde os políticos tem dado um show de habilidades e manobras políticas para escaparem da justiça.
Recentemente conversei com um amigo e sindicalista de Santa Quitéria e tive a oportunidade de conhecer melhor todo o contexto que envolve aquele município. O que me chamou a atenção foi o fato de que em meio a toda esta situação adversa os funcionários públicos estão com seus salários em dias. Lá o prefeito vinha pagando rigorosamente até o dia 10 do mês subsequente. E aqui? 
Cabe uma pergunta: por que só aqui os recursos diminuíram?
 Francisco Antonio - Diretor Financeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário