E mais um ano termina, com seus altos e baixos. Vencemos mais uma etapa, foi um ano de Copa do Mundo de eleições e muitas conquistas. Esperamos que o ano que se inicia seja também um ano de mais conquistas tanto na esfera social, política e claro para nós servidores públicos do município. Esperamos que a administração reveja suas metas e mude o tratamento dispensado aos funcionários concursados.
É inadmissível que o trabalhador passe por esse constrangimento de trabalhar e não receber.
A esperança para os servidores de receberem seu pagamento referente ao mês de novembro/2010 ainda este ano, acabaram no momento em que o prefeito divulgava na rádio FM 104, em 31/12/2010 que algumas folhas da saúde e educação, só seriam pagas em janeiro de 2011.
O Sindicato tem procurado por vários momentos, em reuniões, sensibilizar o prefeito e sua equipe de finanças da importância de um calendário de pagamento. Não é difícil imaginar como estão passando estas pessoas, pois a maioria delas tem família e dependem unicamente desse salário. Sinceramente, gostaríamos que nesse ano que se inicia, haja mais compromisso com o quadro de servidores efetivos do município. Um bom administrador se quiser trabalhar realmente pelo bem da população, deve valorizar os servidores públicos, pois são eles que levam os serviços ao povo. Não pertencemos ao prefeito que saiu ou que entrou, somos funcionários efetivos e vendemos nosso produto que é a nossa mão de obra. Só queremos receber em dias por esse serviço prestado, nada mais justo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário