No Programa Voz do Servidor traremos informações sobre a conversa que teremos com o prefeito Dr. Paulo Evangelista. Uma das explicações para o não pagamento das parcelas, além da redução das cotas do FPM, seria o excesso de contratos e cargos comissionados, conforme matéria postada no blog do Max, assessor de Imprensa da prefeitura.
No Blog do Max.
No Blog do Max.
"Começando do ZERO - A gestão do prefeito Paulo Cesar Evangelista de Nova Russas, tem tudo para deslanchar, como falou em entrevista depois da medida cautelar de exonerar servidores comissionados e contratados. Deverá fazer uma triagem de servidores para não incorrer em crime de improbidade administrativa. Do jeito que estava não podia continuar, folha inchada e excedente. Se tiver pulso e habilidade com certeza terá condições melhores para gerenciar o município".
Sabemos das dificuldades encontradas e até agora enfrentadas pelo Sr. prefeito, no entanto, não somos nós os servidores públicos que temos que paga a conta. Esperamos que no sábado tenhamos uma resposta positiva por parte da administração para passar aos servidores no programa do sindicato Voz do Servidor
Nenhum comentário:
Postar um comentário