terça-feira, 13 de março de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O REAJUSTE


Segundo informações obtidas através do blog do Areton, informações estas ainda não confirmadas, a administração municipal deve encaminhar os projetos de reajuste do pessoal administrativo, SAAE e professores para votação em Sessão Extraordinária que acontecerá sábado(17/03) ocasião em que será votado  também o aumento do salário mínimo.
O sindicato entregou ao prefeito Dr. Paulo Evangelista a pauta de reivindicação dos servidores administrativos e SAAE em 19 de janeiro de 2012. Foi aprovado pela maioria dos presentes na assembleia um reajuste de 19% para os administrativos e  22,22%  para o Magistério(percentual defendido pelo MEC) e a correção imediata do salário mínimo retroativo à janeiro de 2012. Em 1º de março aconteceu uma reunião entre sindicato e o prefeito  sem que fosse apresentado pela administração uma proposta de reajuste. Só lembrando: no Plano dos Servidores Administrativos se enquadram os motoristas, Técnicos de Enfermagem, Agentes de Trânsito, Agentes Administrativos, Secretário Escolar, dentre outras categorias, além dos profissionais  da saúde de nível superior.
 Oficialmente ainda não temos nada. Nesta quarta(14)  procuraremos nos inteirar dos fatos para prestar maiores esclarecimentos aos sócios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário