quarta-feira, 14 de março de 2012

Servidores aguardando resposta da prefeitura

Conforme havíamos comentado anteriormente  em Nota de Esclarecimento, não foi anunciado até o momento, pela administração, nenhum percentual de reajuste para os servidores do SAAE, administrativos e professores, com exceção do projeto de aumento do salário mínimo, que já se encontra na câmara.
Também não haverá a sessão extraordinária de sábado onde seria votado os referidos projetos de reajustes.
Nesta segunda-feira (12/03) protocolamos uma reunião com o prefeito a fim de  que seja apresentado oficialmente para o sindicato uma resposta à proposta de reajuste encaminhada para apreciação da administração. Hoje, quarta-feira, estiveram reunidos a equipe de finanças e assessoria jurídica da prefeitura e esperamos que até sexta, seja marcada essa reunião da diretoria com o orefeito.
Acreditamos que qualquer informação oficial seja dado em primeiro lugar ao sindicato, para que possamos levar aos sócios, uma vez que temos uma pauta e nela consta outras reivindicações dos servidores que não se restringem apenas as questões salariais.

Retrospectiva dos fatos:
13/01/2012 - assembléia dos serv. que se enquadram no Plano de Carreiras administrativo para aprovar o percentual de reajuste(19%);
19/01/2012 - sindicato entrega a pauta de reajuste do admisitrativo pessoalmente ao prefeito;
17/02 /2012 - primeira tentativa de reuião, antes do carnaval (ficando uma data para após o período carnavalesco;
24/02/2012 - assembléa dos professores para definir percentual de reauste da categoria (22,22%);
27/02/2012 - entrega da pauta de reajste do magistério a prefeitura e a Secretária de Educação.
01/03/2012 - reunião com o prefeito e assessoria jurídica para saber da administração a sua posição quanto ao percentual de reajuste cobrado pelos servidores administratios em assembléia;
Qualquer nova informação estaremos divulgando aqui.
Por - Francisco Antonio - Tesoureiro do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário