sexta-feira, 22 de julho de 2011

AGENDA DA DIRETORIA

Terça-feira, 19/07/2011
  • Reunião com a diretora da Rádio Timbaúba FM para tratar do Programa de Rádio do sindicato que irá ao ar neste sábado dia 30/07/2011 no horário de 13:00 às 14:00. Desde já convidamos todos os funcionários públicos para ouvir e participar. Teremos muitas novidades no programa de estréia. É mais uma iniciativa da diretoria para levar mais informação aos servidores.
Quarta-feira,  20/07/2011
  • Participamos da VI Conferência Municipal de Saúde, onde conseguimos assegurar uma vaga no Conselho Municipal de Saúde.
  • Dentre as propostas aprovadas destacamos a luta pela regulamentação da Emenda Constitucional 29 que trata da destinação de recursos da União para os municípios.
  • Ao final da conferência foram escolhidos 8 delegados para representar  Nova Russas na Conferência Estadual em fortaleza nos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro, tendo sido escolhido o tesoureiro do Sindicato Francisco Antonio (Coca), representando a entidade.

  • Atendimento jurídico aos sócios com o advogado de Sobral Dr. Pluthaco.

Quinta-feira, 21/07/2011
  • Reunião com a Secretária de Educação Sra. Rosilene Sampaio, equipe de finanças e  Assessora Técnica Dra. Haline Cordeiro do Instituto INAPE para fechamento da proposta de reajuste do magistério.
  • Foto: Francisco Tavares, Sec. de Edu. Rosilene, André, HAline Cordeiro, Gilberto e Fco Antonio(Coca)
  • Uma conquista para o sindicato e para a  classe. nem 15 nem 10. Conseguimos um reajuste de 16% retroativo a abril de 2011. PARA RECEBER JÁ NESTA FOLHA DE AGOSTO. Destaque-se a determinação e compromisso da Sra. Rosilene com os educadores, pois em pouco mais de 2 meses fez o que o "outro" secretário não fez. 

Aguardem maiores detalhes em Jornal Informativo que sairá em breve.

Sexta-feira, 22/07/2011
  • O Presidente do Sindicato Carlos André e o Tesoureiro Francisco Antonio estiveram com o prefeito  em exercício Dr. Paulo Evangelista e sua assessoria jurídica  para fechamento de algumas pendências da Campanha Salarial do SAAE e Guarda Municipal, sendo marcada para o dia 27 de julho uma próxima conversa, onde o prefeito apresentará resposta aos encaminhamentos feitos pelo sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário