terça-feira, 15 de abril de 2014

COMUNICADO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE NOVA RUSSAS

Nesta segunda, 14/04/14 foi aprovado o Projeto de Lei do executivo municipal que concede reajuste salarial de 5,91%  aos servidores do administrativo.
Estivemos na Câmara de vereadores para acompanhar a votação. 
Poderíamos estar contentes se o referido aumente contemplasse todos os servidores.
Se a administração tivesse atendido o percentual pretendido pela categoria, que era de 16,39%  defendido em assembleia e encaminhado pelo sindicato, com certeza todos pegariam este reajuste. No entanto apenas os servidores que se encontram da referência 5 em diante serão contemplados. 
Que fique bem claro, não houve nenhum acordo por parte da diretoria do sindicato neste percentual, a administração argumentou que no momento era tudo que podia dar. 
Levamos o projeto para apreciação dos servidores em assembleia (5/04/14).
Sobre a mudanças de referências, já comentado em postagem neste Blog, encaminhamos um requerimento à presidência da câmara solicitando uma audiência com os vereadores, diretoria do sindicato e representantes da administração para resolver a polêmica em torno das referências.
As mudanças de referências são FORMAS DE EVOLUÇÃO FUNCIONAL QUE ESTÁ LEGALMENTE AMPARADO NO PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário