ASSEMBLEIA GERAL OCORRIDA DIA 3 DE FEVEREIRO DE 2015
Este foi o primeiro momento que tivemos com os servidores em plenária para discutirmos e decidir juntos o que fazer caso não tenhamos nossas reivindicações atendidas.
De acordo com o Edital de Convocação, foram debatidos os seguintes pontos:
Informações sobre o andamento da Pauta de Reajuste Salarial deste ano:
Enviamos ofício à prefeitura no dia 7 de janeiro com cópia das pautas de reivindicações dos servidores administrativos de todas as secretarias (incluindo servidores de nível médio e superior, ACE e ACS), do SAAE e dos professores. Até o dia da assembleia(3/02) não tivemos resposta por parte do prefeito nos chamando para conversar A plenária decidiu que iríamos tentar mais uma vez marcar uma reunião com o prefeito e depois teremos nova assembleia para passarmos o resultado e então haverá deliberação.
Na pauta consta os percentuais de reajuste do administrativo de 19,67% para compensar as perdas salariais dos 2 últimos anos; 18% para o SAAE e 13,01% para os professores, além da cobrança pela efetivação do Piso Nacional dos ACE e ACS já garantidos por lei federal. Cobramos também uma solução para o problema da guarda municipal, o cumprimento do nosso plano de Cargos e Carreira, na questão das referências, dentre outras reivindicações tão legítimas e necessárias.
Sobre os atrasados de 2012 a administração não vem cumprindo o acordo firmado com o sindicato e esclarecemos que encaminhamos cópias dos TACs a nossa federação em Fortaleza para denunciar na Procap . Mas vamos levar para mesa de negociação com o prefeito e cobrar o pagamento.
Logo que tivermos a data da reunião com o prefeito postaremos aqui.
Saudações sindicais a todos e todas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário