sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PROGRAMA VOZ DO SERVIDOR

Acompanhe neste sábado, 31/08 a partir das 12:30 horas pela Timbaúba FM o Programa de Rádio do Sindicato. 
Todas as informações sobre o dia da Paralisação e a reunião da diretoria do sindicato com o prefeito após o ato em frente a prefeitura.
Você servidor irá saber o que o prefeito atendeu da pauta de reajuste;
Quais as categorias poderão receber o reajuste em setembro;
Quais as justificativas do prefeito para o não atendimento das reivindicações dos servidores.
Estaremos falando também:
Das atividades desenvolvidas pelos diretores no mês de agosto(reuniões, capacitações, e outras);
Da confusão causada em torno do pagamento do PASEP e dos descontos duplicados de parcelas de empréstimo consignado;
E muitos outros assuntos de interesse dos servidores.
Participem,ligando ou pelo face da rádio


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

terça-feira, 27 de agosto de 2013

AGENDA DA DIRETORIA

DIRETORIA DO SISPMNOR ESTEVE VISITANDO OS LOCAIS DE TRABALHO NA SEDE NESTE DIA 27 DE AGOSTO, PARA CONFIRMAÇÃO ADESÃO DE TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS NA PARALISAÇÃO GERAL DESTE DIA 29 DE AGOSTO.
SERVIDORES DA SEDE, DISTRITOS E DEMAIS LOCALIDADES. VENHAM TODOS. VEM PRA RUA VOCÊ TAMBÉM

AGENDA DA DIRETORIA: 26 A 28 DE AGOSTO DE 2013

DIRETORIA PARTICIPA DE PROGRAMA DE RÁDIO NESTA SEGUNDA 26/08
JORNAL DA 104 NA TIMBAÚBA FM
JORNAL SEARA FM 103 E DIFUSORA DE NOVA RUSSAS
CONVOCAÇÃO AOS SERVIDORES PÚBLICOS PARA A GRANDE PARALISAÇÃO
DO DIA 29 DE AGOSTO.

domingo, 25 de agosto de 2013

A HORA É AGORA - NOSSAS CONQUISTAS DEPENDERÃO DA NOSSA MOBILIZAÇÃO.

VAMOS UNIR FORÇAS E RECLAMAR NOSSOS DIREITOS PARA QUEM PODE NOS DAR  UMA SOLUÇÃO. OU SEJA O PRÓPRIO PREFEITO. A HORA É AGORA. QUEM ESTÁ INSATISFEITO COM ESSA DEMORA PRA RECEBER O SEU REAJUSTE E AINDA AQUELES QUE QUEREM RECEBER OS ATRASADOS DE NOVEMBRO E DEZEMBRO, ESSA É A HORA DE NOS UNIRMOS. NÓS TRABALHAMOS POR ISSO A NOSSA LUTA É JUSTA. SEJA PELO PAGAMENTO DE SALÁRIO ATRASADO QUE JÁ GANHAMOS E SUADO. QUANTO AO REAJUSTE, ORA, DE ACORDO COM O INPC, JÁ TEMOS UMA INFLAÇÃO ACUMULADA DE 6,37%. ENTÃO SR. PREFEITO SÃO DOIS DIREITOS BÁSICOS AOS QUAIS NÃO PODEMOS ABRIR MÃO. E A ADMINISTRAÇÃO PRECISA RESOLVER. NÃO DÁ MAIS PARA USAR OS ERROS DOS QUE PASSARAM PARA JUSTIFICAR OS ATUAIS. 

DEVEMOS NOS ESPELHAR NOS BONS EXEMPLOS E NÃO NOS MAUS.

sábado, 24 de agosto de 2013

ASSEMBLEIA GERAL DESSE SÁBADO DECIDIU: PARALISAÇÃO - MOTIVO: DESCUMPRIMENTO DO ACORDO DE PAGAMENTO DOS MESES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO E NÃO ATENDIMENTO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO.

Servidores cansados de esperar.

Assembleia dos servidores públicos de Nova Russas, ocorrida neste sábado(24/08) deliberou por uma PARALISAÇÃO GERAL de todos os serviços, nesta quinta-feira(29/08).
A diretoria procurou de todos os meios uma resposta  a Pauta de Reivindicação  contendo  12 propostas de melhorias para todas as categorias dos servidores efetivos da administração e SAAE.  A pauta foi protocolada em 06 de março e de lá para cá já foram  três reuniões com a administração e sempre ouvíamos as mesmas desculpas. 
Após oficializar a pauta no gabinete do prefeito, estivemos reunidos nas seguintes datas:
15 de abril – esperávamos  receber uma resposta de pelo menos de alguns  pontos destacados na pauta, mas para nossa surpresa, o prefeito ainda não tinha sequer tomado ciência do que nós protocolamos, foi então solicitado pelo prefeito mais um mês para que ele e sua equipe de finanças avaliassem, ficando agendado nova data para 15 de abril;
20 de maio – Nenhuma resposta foi apresentada nesta data, foi  informado apenas para a direção do sindicato que a administração contratou um assessor financeiro para dizer se a administração pode ou não dar reajuste. Na ocasião este assessor repassou apenas uma planilha com previsão de recursos e as despesas com folha de pagamento do fundeb.  Os números apresentados por esse senhor  foram  contestados pelo sindicato.  Nesse momento baseado  nas informações  do assessor financeiro, o prefeito falou que  só poderia definir algum reajuste no mês de setembro, pois a folha estava muito alta. Marcamos nova rodada de negociação para a 1ª semana de junho para que se apresentasse uma proposta de reajuste para todas as categorias;
Em 24 de junho, passado mais dias do que a data agendada e novamente ouvimos do prefeito os mesmos argumentos. Informaram na reunião que estavam com o projeto de reajuste pronto para ir pra câmara apenas para os professores de nível médio, retroativo a janeiro. Deixamos claro a nossa posição que era defender o reajuste para todos. Nesta reunião também colocamos em discussão o não cumprimento do acordo de pagamento dos atrasados de 2012. O prefeito dizia que não pretendia pagar os comissionados de novembro, mesmo sendo alguns efetivos e que queria já iniciar o mês de dezembro, deixando estes comissionados para pagar depois. Nossa posição foi contrária, o que ficou evidenciada nas atas apresentadas nas assembleias. Novamente o embate, argumentamos com a administração que o acordo firmado entre sindicato e gestão era que se concluísse o novembro para dar início ao dezembro. Saímos sem resposta e nova data para 20 de agosto e o compromisso por parte do prefeito de quitar as folhas de novembro nas datas de 20 de julho, 20 de agosto e 20 de setembro.

Portanto não há mais o que fazer, a não ser nos mobilizarmos e tomarmos uma atitude. Não cumpriram nada do que foi acordado sobre os atrasados, não teve nenhuma resposta a pauta de reajuste.

Os servidores presentes à assembleia foram unânimes em que se faça uma grande paralisação para tentar convencer a administração que temos direito ao reajuste e ainda de receber os salários atrasados. 
A DESCULPA AGORA É QUEDA DE RECURSOS. MAS  NOS SEIS PRIMEIROS MESES DO ANO QUANDO A ARRECADAÇÃO FOI MUITO BOA, O QUE FIZERAM? ENCHERAM A PREFEITURA DE CONTRATOS E TORRARAM UM RECURSO QUE PODERIA SER UTILIZADO PARA DAR O REAJUSTE DOS EFETIVOS: MAS NÃO PENSARAM NISSO, FATO INÉDITO EM QUE UM PREFEITO EM SEU PRIMEIRO ANO DE GOVERNO ATINGE UM PERCENTUAL DE QUASE 70% COM FOLHA DE PAGAMENTO. E, se não foi concedido reajuste nesse período só encontramos uma resposta: pagamentos em excesso com gratificações, contratos e ampliações.
Não há outra saída: se não fizermos uma grande paralisação não teremos nada de reajuste.
Outras ações serão desenvolvidas durante a semana para solucionar a questão dos atrasados de novembro e dezembro de 2012.
Até agora a administração não mostrou nenhum documento  oficial que comprove a falta de recursos para  conceder esse reajuste. Apenas falam que não podem, que receberam muitas dívidas e por estarem pagando esses atrasados acham que devemos nos conformar. Esquecem de um detalhe: o Conselho do  Fundeb já mostrou que os recursos previstos para este ano seriam para garantir o reajuste, se não fossem os gastos com os excessos de contratos.
Cabe agora a administração abrir as contas e provar porque não pode dar o reajuste.

OBS: Tivemos a presença do nosso presidente José Milton que já se recupera do acidente que sofreu.  

Servidor se manifestando: Abisamar


Servidores atentos aos pronunciamentos



Servidor se manifestando: Sachaga Bertoldo

Servidor se manifestando: Adahil

Diretor do sindicato/Tesoureiro: Gilberto



quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL -

       ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS!

TEMOS ASSEMBLEIA GERAL NESTE SÁBADO(24/08/13) ÀS 8 HORAS DA MANHÃ.
OBJETIVO: AVALIAÇÃO DA CAMPANHA SALARIAL DE 2013.
ESTAMOS AGUARDANDO ATÉ SEXTA(24/08) REUNIÃO COM O PREFEITO E SUA EQUIPE DE FINANÇAS PARA OBTERMOS RESPOSTA DA PAUTA DE REAJUSTE.
A REUNIÃO DO DIA 20 NÃO ACONTECEU E AGORA FOMOS INFORMADOS QUE O PREFEITO VIAJOU PARA FORTALEZA.
PORTANTO AGUARDANDO PARA SEXTA CONVERSAR COM A ADMINISTRAÇÃO E SÁBADO TOMAMOS UM DECISÃO EM ASSEMBLEIA.
ESTA ASSEMBLEIA DEVERÁ DECISIVA, PARA MUDARMOS O RUMO DESSA HISTÓRIA. 
A DIRETORIA NÃO PODE TOMAR NENHUMA DECISÃO SEM OUVIR A ASSEMBLEIA.
É HORA DE QUEM RECLAMA MUITO PARTICIPAR E AJUDAR A CONSTRUIR ESTRATÉGIAS.
AS NOSSAS CONQUISTAS DEPENDEM DA NOSSA CAPACIDADE DE MOBILIZAÇÃO.

VITÓRIA PARA OS AGENTES DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS.

Votação do piso salarial nacional dos ACS será próximo dia 3
Ter, 20 de Agosto de 2013 14:16
Após reunir-se com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, anunciou que vai pautar para 3 de setembro a votação do piso nacional dos agentes comunitários de saúde (Projeto de Lei 7495/06). “O ministro Alexandre Padilha afirmou que a proposta não gera custo para o governo”, observou.
Henrique Eduardo Alves explicou aos deputados e representes dos agentes de saúde que a pauta está trancada, por isso não será possível votar o projeto neste mês. “Peço paciência aos agentes de saúde. Trata-se de uma categoria importante, mas sofrida e penalizada.”
Recursos para a Saúde
O presidente da Câmara também recebeu, no dia 5/7, mais 700 mil assinaturas em apoio ao projeto de iniciativa popular que transfere 10% da receita bruta da União para a Saúde. As assinaturas foram coletadas em Minas Gerais e na Bahia pelo Movimento Saúde+10, que reúne Conselho Nacional de Saúde, Ordem dos Advogados do Brasil, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e várias outras entidades e associações.
“Esse movimento é irreversível. Conversei com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e estamos trabalhando com o governo para viabilizar mais recursos”, afirmou Henrique Eduardo Alves. Ele espera que o Orçamento impositivo, aprovado ontem em primeiro turno na Câmara dos Deputados, também ampliem o investimento na saúde. “Estamos trabalhando para garantir que de 30% a 50% das emendas parlamentares destinem verbas para o setor.”
Fonte: Câmara dos Deputados.


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

20 DE AGOSTO/2013. SERVIDORES PÚBLICOS DE NOVA RUSSAS ESPERANDO UMA RESPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO PARA A PAUTA DE REAJUSTE PROTOCOLADA EM 06 DE MARÇO DE 2013. DIA 20 DE AGOSTO - DATA MARCADA PELO PREFEITO PARA SE REUNIR NOVAMENTE COM A DIREÇÃO DO SINDICATO E RESOLVER A QUESTÃO DO REAJUSTE.

INFORMATIVO SISPMNOR

Chamamos a atenção dos servidores públicos de Nova  Russas para um resgate breve das nossas atividades neste primeiro semestre de 2013.
Que tivemos um início de administração turbulenta, todos os servidores são sabedores disso. Os primeiros meses do ano estivemos encampando a luta pelo pagamento dos meses atrasados de  novembro e dezembro de 2012. Situação esta causada pelo final da administração do ex-prefeito Paulo Evangelista  que numa atitude  irresponsável, talvez para se vingar pelo seu fraco desempenho nas urnas,  deixou os servidores públicos sem  receber os salários de novembro e dezembro, além de outros débitos com fornecedores e transportes.
Vejamos as datas abaixo:
Em 16/01/13 -  A diretoria estava participando ao vivo na Timbaúba FM (Jornal da 104), informando o resultado da reunião ocorrida em 15/01/13 com o prefeito e sua equipe de finanças tentando negociar o pagamento dos salários em atraso;
Em 21/01/13 – Assembleia para deliberar sobre greve com o objetivo de que a administração abrisse um canal de negociação;
Em 28/01/13 – Assembleia  para suspensão temporária da greve até o dia 5 de fevereiro quando o prefeito deveria apresentar sua proposta de pagamento para os salários em atraso de 2012;
Em 05/02/13 – Em reunião com  o prefeito para negociar a forma de pagamento dos débitos de salários de 2012, onde foi anunciado o valor R$ 149 mil para iniciar os pagamentos das folhas de novembro/12;
Em 26/02/13 - Em reunião com a Secretária de Educação para tratar da polêmica em torno do aumento da carga hora aula dos professores de 6º  ao 9ºano (situação resolvida em consenso com todos os professores por ocasião de encontro entre os docentes, secretária de educação, sindicato e conselho de educação)
Em 27/02/13 -  Levamos ao conhecimento de todos através do nosso blog o reajuste no percentual de 6,5% do auxílio alimentação aos servidores do SAAE, ficando uma pendência com o auxílio educação para estes servidores(ainda não resolvida);
Durante o mês de fevereiro estivemos com os servidores em reuniões setoriais, ou seja, com as categorias para definir a pauta da Campanha Salarial de 2013, ouvindo e construindo a partir das reais necessidades por cada grupo de servidores.
Tivemos ainda, no final de fevereiro o processo eleitoral para renovação da diretoria do sindicato com a eleição ocorrida em 23 de março de 2013;
Em 04/03/13 – Reunião com Secretária de Educação para resolver o problema de deslocamento dos professores que lecionam nos distritos(A Secretária retirou esse direito sem nenhuma explicação);
Em 05/03/13 – Os membros da diretoria estiveram no Fórum em conversa com o Juiz Dr. Antonio Teixeira e Promotor de Justiça para falar das ações de cobranças em andamento e sobre os pagamentos dos atrasados de 2012;
Em 06/03/13  - Foi protocolada na prefeitura a Pauta de Reivindicação dos servidores contendo todas as demandas aprovadas pelos servidores, em assembleia  na data de 02/03/13;
Em 08/03/13 – Estávamos participando do Jornal da 104, apresentando a nossa Pauta de Reajuste e conversando com os sócios por telefone ou via MSN, tirando as dúvidas;
A partir do protocolo da Pauta no gabinete tivemos em reunião com o prefeito por 3 vezes: 15 de abril/ 20 de maio e 24 de junho. A resposta dada para diretoria era que a administração não tinha condições financeiras.
Paralelamente a estas atividades, em abril, iniciamos uma campanha de mobilização junto aos vereadores e servidores pela aprovação da lei do calendário de pagamento, um projeto da vereadora Toinha do Capitão. Esse mês foi bastante movimentado por conta da polêmica em torno desse projeto. A administração tentou de várias maneiras adiar a votação e até tentaram uma nova redação  alterando completamente o texto original o que foi de pronto rejeitado pelos vereadores que já haviam votado no primeiro turno, e finalmente na sessão legislativa do dia 29 de abril (data histórica) foi aprovada por unanimidade a lei que criou o calendário de pagamento dos servidores públicos de Nova Russas, ficando estabelecido que não passará do 5º dia útil.
Em 23 de abril - A diretoria do sindicato participou  do Jornal da 104, às 13 horas para fazer esclarecimentos aos sócios sobre o andamento da Campanha Salarial e outras e outras informações de interesse dos servidores.
Em 24/04/2013 – Assembleia para deliberação sobre as atividades do 1º de maio, escolha de delegados ao Congresso da CTB em Fortaleza, informações sobre o andamento da campanha salarial 2013 e outros assuntos de interesse dos sócios;
Em 1º de maio – Programa Especial do Dia do Trabalhador na Timbaúba FM
Em 2 de maio – Audiência Pública com o prefeito municipal na sede do sindicato em parceria com o STTR de Nova Russas e Paróquia de Nossa Senhora das Graças, com pauta construída em conjunto com estes seguimentos e entregue as autoridades presentes(o prefeito se comprometeu em público que teria uma posição aos questionamentos levantados acerca do reajuste dos servidores na reunião marcada para o dia 20/05)
Em 25 de maio – Retorno do Programa Voz do Servidor, com informações aos sócios sobre os acontecimentos e de todos os eventos, reuniões com o prefeito e secretários além de atualizar os sócios de como andam as negociações salarias com a administração;
Em junho tivemos 02 (duas) assembleias: 22 e 25/06, onde levamos aos servidores a situação apresentada pela administração para o não atendimento até aquele momento do reajuste salarial. Além dessas assembleias convocamos uma mobilização para o dia 24/06 na câmara municipal ocasião em que esperávamos receber a resposta positiva do prefeito para o reajuste, o que não aconteceu. Os sócios presentes na assembleia do dia 25/06 não deliberaram nem votaram qualquer manifestação contra a postura do prefeito em não autorizar o reajuste, ficando entendido que ainda esperariam até o mês de agosto e que essa data seria o prazo final.
Em 29 de junho – no Programa Voz do Servidor fizemos os devidos esclarecimentos aos servidores sobre a resposta do prefeito na reunião ocorrida em 24/06, onde mais uma vez o reajuste foi adiado para o dia 20 de agosto de 2013.
Em 02/07/13 – Reunião da diretoria com o prefeito para negociar o pagamento dos servidores comissionados da folha de novembro, ficando acertado  que até o dia 20/07 seriam pagas algumas folhas e seguiriam sempre nesta data, para então passar para o mês de dezembro;
Em 04/07/13 – Reunião com os Agentes de Endemias, sobre a postura da diretoria em defender a conclusão do novembro;
Em 05/07/13 - Reunião com os Garis, sobre a postura da diretoria em defender a conclusão do novembro;
Em 09/07/13 – Participação no Jornal da 104(Francisco Antonio) falando do resultado da reunião com o prefeito e sobre a decisão de retomar o pagamento do mês de novembro;
Em 26/07/13 - em reunião com servidores do SAAE para falar sobre pendências da Campanha Salarial e outros itens da Pauta(conversa com o novo superintendente que assumiu o cargo);
Em 27/07/13Programa Voz do Servidor com matérias polêmicas de interesse dos servidores, exemplo: PASEP e novamente tratamos da demora da administração em não apresentar resposta à Pauta de Reajuste e ainda foi cobrado o cumprimento do acordo para pagamento dos atrasados de 2012;
Portanto, companheiros, pelo exposto aqui, estamos nos movimentando. Precisamos, a partir do resultado dessa  reunião(mais uma), nos mobilizarmos e decidirmos juntos o que fazer.

PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DE TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUN. DE NOVA RUSSAS(PESSOAL ADMINISTRATIVOS, SAAE E PROFESSORES) APROVADA EM ASSEMBLÉIA GERAL DO DIA 2 DE MARÇO DE 2013
CLÁUSULA PRIMEIRA: REAJUSTE SALARIAL
CLÁUSULA SEGUNDA:  PROGRESSÃO E CORREÇÃO DAS REFERÊNCIAS;
CLÁUSULA TERCEIRA: REVISÃO DOS VALORES DAS DIÁRIAS;
CLÁUSULA QUARTA: REVISÃO DA GRATIFICAÇÃO DOS AGENTES DE ENDEMIAS;
CLÁUSULA QUINTA: INCLUSÃO DE SERVIDORES NO PCCR;
CLÁUSULA SEXTA: ISONOMIA SALARIAL PARA OS GUARDAS MUNICIPAIS, VIGILANTES E DEMAIS SERVIDORES;
CLÁUSULA SÉTIMA: CALENDÁRIO DE PAGAMENTO(Já efetivado, através da câmara);
CLÁSULA OITAVA: INSTITUIR O PLANO DE CARGO E CARREIRA DA SAUDE;
CLÁUSULA  NONA:  CONCESSÃO DE LICENÇA PRÊMIO;
CLÁUSULA  DÉCIMA: PLANO DE SAÚDE PARA OS SERVIDORES;
CLÁUSULA  DÉCIMA PRIMEIRA: AQUISIÇÃO DE EPIs;
CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA: PAGAMENTO DO AUXÍLIO NATALIDADE/ADICIONAL NOTURNO E INSALUBRIDADE;

Veja Cada um dos pontos da Pauta  clicando abaixo

AGENDA DA DIRETORIA

Na tarde desta sexta-feira(16/08/13), a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Russas se fez presente, através do seu secretário, Francisco Antonio Coca na Palestra sobre o Plano Nacional da Educação, ministrada pelo senador José Pimentel na Crede 13-Crateús.
Muitas informações de interesse não só dos profissionais da educação como também para toda a população, já que o novo PNE trata de destinação dos recursos a serem aplicados na educação em todos os estados.
De acordo com o senador, o PNE deverá ser votado no Congresso Nacional até outubro deste ano e terá vigência de 10 anos a partir de 2014.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

É SEMPRE BOM SABER DESSAS NOTÍCIAS

STF RECONHECE DIREITO DE POLICIAIS MILITARES A SE APOSENTAREM COM 25 ANOS DE SERVIÇO

Todos os policiais e bombeiros  militares conquistaram o direito de se aposentarem, com proventos integrais, aos 25 anos de serviços prestados à Polícia Militar. Esse é o novo entendimento do  Supremo Tribunal Federal e do Tribunal de Justiça de São Paulo. Tais entendimentos foram emitidos em sede de MANDADO DE INJUNÇÃO, que é uma ação movida quando não existe uma lei que trate de algum direito constitucional.
De fato, a aposentadoria especial por periculosidade está prevista no Art. 40, § 4º da Constituição Federal de 1988, e até o presente momento

DIRETORIA PROTOCOLA OFÍCIO SOLICITANDO AO PREFEITO CONFIRMAÇÃO DA REUNIÃO PARA O DIA 20 DE AGOSTO DE 2013.

  SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS  DE  NOVA RUSSAS – CE



Ofício Nº 32/2013                  Nova Russas, 13 de agosto de 2013.
                                
Do: Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Russas/CE - SISPMNOR.
Para: Prefeito Municipal de Nova Russas
Sr. Gonçalo Souto Diogo

Exmo Sr. Prefeito,


              Vimos, através deste, solicitar de Vossa Senhoria confirmação do horário da reunião do dia 20 de agosto de 2013, agendada com a diretoria do sindicato para tratarmos de pontos da Pauta de Reajuste Salarial dos servidores públicos: (Pessoal Administrativo da Saúde, Infraestrutura, Ação Social, Educação, Agricultura, Cultura, Meio Ambiente, Prefeitura, Magistério e SAAE) referentes ao ano de 2013.

Salientamos a importância desse momento, haja vista que os servidores aguardam uma resposta por parte de Vossa Senhoria para que possamos discutir outras demandas de interesse da classe dos servidores públicos.


Atenciosamente: A Diretoria.


OBS: Recebido em 14/08/2013 às 13 horas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

AGENDA DA DIRETORIA AGOSTO/2013

Estamos participando de encontro com Técnicos do Tribunal de Contas-TCM na cidade de Crateús, nos dias 6, 7 e 8 de agosto.
Momento riquíssimo para o movimento sindical e representantes de conselhos.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Bingo Solidário


Estamos levando esta matéria para ajudar o nosso companheiro e presidente do sindicato José Milton. O mesmo passa por uma situação difícil desde que sofreu um acidente de moto no último dia 29 de junho de 2013.
A família está organizando este BINGO para arrecadação de recursos para ajudar a pagar uma cirurgia e comprar alguns medicamentos necessários para sua recuperação. 
O bingo acontecerá neste dia 17 de agosto às 19:00 horas
As cartelas podem ser compradas na sede do sindicato ou com os diretores do sindicato Lucinete, Gilberto, André e Francisco Antonio Coca.
1º Prêmio: 1 Ferro de passar;
2º Prêmio: 1 Jogo de panelas;
3º  Prêmio: 1 Panela de pressão;
4º Prêmio: 1 Sanduicheira:
5º Prêmio: 1 Kit Natura
Valor da cartela R$ 5,00